TROCA DE PEÇA COMPRADA EM NOSSO SITE
As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente dentro do prazo de 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria . Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: suportemorenacharme@gmail.com ou do nosso Whats (62) 98503-2917. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo o crédito em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra.
Não será aceito a troca de mercadoria por conta de cor ou transparência principalmente das peças pré avisadas.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.
Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (62) 98503-2917 entre 08:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para suportemorenacharme@gmail.com
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO.
Não efetuamos trocas e nem devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Não será aceito a devolução de mercadoria por conta de cor ou transparência.
Custos de envio são por conta do cliente.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.